Pine Cliffs Resort com serviço de nutrição

De modo a contribuir para que cada hóspede ou visitante tenha uma experiência global de bem-estar, o Pine Cliffs Resort, no Algarve, acaba de integrar um serviço de acompanhamento nutricional.

Neste sentido, o resort contratou Céline Fernandes que passa a integrar a equipa do Serenity – The Art of Well Being, dirigido por Maria d’Orey, e vai colaborar com o chef executivo do Pine Cliffs Resort, Stuart Sage, com vista à identificação de “opções saudáveis” nos vários restaurantes.

Céline Fernandes irá promover opções saudáveis, maximizando o conteúdo dos menus do resort e fornecendo orientação sobre alérgenos e capitações alimentares, assim como ministrar formação interna aos profissionais.  Além disso, disponibiliza os seus serviços, através de consultas, tanto para hóspedes do resort como para a população em geral.

Antes de se juntar à equipa do Pine Cliffs Resort, Céline Fernandes fez a licenciatura em Dietética e Nutrição, na Escola Superior de Tecnologias da Saúde de Lisboa, assim como várias formações na área da nutrição desportiva, fitoterapia e coaching nutricional. É membro efectivo da ordem dos nutricionistas desde 2012.