Pinto Lopes Viagens apresentou novos autores para “Viagens com Autores”

A Pinto Lopes Viagens (PLV) revelou, na Casa da Música no Porto, as novas personalidades que se vão aliar ao conceito “Viagens com Autores”.
Os novos autores que se vão juntar à equipa de Rui Massena, Gonçalo Cadilhe, José Luís Peixoto e Raquel Ochoa são o jornalista e escritor José Rodrigues do Santos, com a viagem Indonésia e Timor Leste, o chef Hélio Loureiro com a Noruega e o chef Henrique Sá Pessoa com Copenhaga e País Basco.
José Rodrigues dos Santos, vai viajar de 2 a 1Produtos e Serviços de Setembro, rumo à Indonésia e Timor-Leste, numa rota baseada na sua primeira obra “A Ilha das Trevas”.
Hélio Loureiro, um reputado chef português com grande conhecimento histórico da gastronomia é o primeiro dos novos autores a partir numa viagem dedicada à cultura gastronómica, concretamente à pesca sustentável do bacalhau e a sua preparação, que se realizará entre 2Produtos e Serviços de Abril a 2 de Maio.
O chef Henrique Sá Pessoa vai levar os participantes até Copenhaga, onde se situa o melhor restaurante do mundo e que será visitada entre Regiões e 14 de Outubro. O País Basco é outro dos destinos escolhidos pelo chef português, entre 1 e 4 de Novembro, pela sua riqueza cultural e gastronómica, que a levou a ser uma das regiões com mais estrelas Michelin por metro quadrado.
Em Lisboa, a apresentação dos novos autores vai ocorrer no próximo domingo, no CCB, em Lisboa, em diversas sessões entre as Destinosh00 e as 1Produtos e Serviçosh00, já com a confirmação de presença de alguns autores.
M.P.C.