Plataforma Estações Marítimas Centro de Portugal apresentada dia 12

O Turismo Centro de Portugal, em parceria com os municípios de Ílhavo, da Figueira da Foz, da Nazaré e de Peniche, apresenta, no próximo dia 12 de Julho pelas 15h00, no Museu Marítimo de Ílhavo, a plataforma Estações Marítimas Centro de Portugal.

A plataforma Estações Marítimas Centro de Portugal é uma solução tecnológica que oferece uma experiência turística completa aos visitantes que cheguem por via marítima ao Centro de Portugal.

Disponível via web e numa interface móvel, a plataforma vai ajudar os visitantes que atracam nos portos da região a planear a visita da melhor forma, respondendo às necessidades específicas de quem viaja por mar e fornecendo a informação mais útil e relevante sobre os destinos.

Esta plataforma visa também promover as actividades náuticas e turísticas dos territórios abrangidos.

A apresentação contará com as presenças do presidente do Turismo Centro de Portugal, Pedro Machado; do presidente da Câmara Municipal de Ílhavo, Fernando Caçoilo; do presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz, João Ataíde, e do presidente da Câmara Municipal da Nazaré, Walter Chicharro, parceiros do Turismo Centro de Portugal na iniciativa.