Porta Nova em Tavira reabre como Maria Nova Lounge Hotel

Após seis meses de obras de renovação e reabilitação, avaliadas em mais de 2, 5 milhões de euros, o Hotel Porta Nova em Tavira (Algarve) reabriu esta sexta-feira como Maria Nova Lounge Hotel.

Comprada em 2016 ao Novo Banco pelo grupo AP Hotels&Resorts, a nova unidade reabre com uma equipa fixa de 50 profissionais, que na época alta poderá crescer até aos 100. Xisco Homs é o director do hotel, enquanto a chef Milene Nobre assina as propostas gastronómicas.

Com 137 quartos e três suites, o Maria Nova Lounge Hotel oferece um restaurante e bar panorâmico abertos também ao público em geral, um Lounge Bar no terraço com animação musical, duas salas para eventos e conferências com capacidade para 140 e 30 pessoas, piscina exterior e interior, ginásio, Wi-fi gratuito em todo o hotel, serviço de lavandaria e um Spa, entre outras facilidades.

Com o Maria Nova Lounge Hotel o grupo AP Hotels& Resorts passa a deter cinco unidades hoteleiras, todas no Algarve: Hotel Eva, em Faro; Hotel Oriental, em Portimão; e Adriana BeachResort Hotel e Victoria Sport&Beach Hotel, em Albufeira.