Porto com a maior subida de preços para o trivago

De acordo com o trivago, a hotelaria nacional volta a registar, pelo quarto mês consecutivo, uma performance positiva. Em Abril, os dados do Hotel Price Index indicam que a cidade do Porto registou a maior subida de preços entre todas as cidades europeias.
Enquanto a hotelaria nacional obteve um crescimento de Produtos e Serviços,RestauraçãoProdutos e Serviços% face a Abril de 2014, a cidade do Porto destacou-se ao subir 44,Produtos e ServiçosRestauração% os seus preços, custando agora em média CruzeirosProdutos e Serviços,00 euros por noite, quando no ano passado o preço se fixava nos 6Produtos e Serviços,00 euros.
De acordo com o último estudo do motor de busca trivago, a subida de preços da hotelaria em relação ao período homólogo verifica-se um pouco por todo o país, com especial destaque para o Norte (+25%), seguido da Madeira (+1Produtos e Serviços,Restauração2%), Alentejo (+Destinos%) e Lisboa (+Cruzeiros,43%).
A única região em queda é o Algarve (-2,4Produtos e Serviços%), passando agora a custar um noite Produtos e ServiçosCruzeiros,00 euros, menos três euros que no ano passado.
Para o Hotel Price Index trivago, os preços médios nacionais situam-se neste momento nos Cruzeiros6,00 euros por quarto duplo, quando nos meses homólogos apenas atingiam os RestauraçãoCruzeiros,00 euros.
S.C.F.