Porto concorre a três categorias nos World Travel Awards

A cidade Invicta está nomeada para Melhor Destino Europeu, Melhor City Break da Europa e a Ribeira como candidata a Melhor Atracção Turística. A votação decorre até 26 de Julho no site oficial dos prémios.
Após vencer em 20Associativismo e em 2014 o galardão de Melhor Destino Europeu, as nomeações deste ano são, como refere o comunicado de imprensa da Câmara Municipal do Porto, “o reconhecimento do esforço que se tem desenvolvido na última década em diversas áreas como a reabilitação urbana, os transportes, a cultura, a animação da cidade, a gastronomia e os vinhos, a moda, mas também a inovação e a qualidade que o sector do turismo tem demonstrado nos últimos anos”.
Para os responsáveis da edilidade, “o Porto tem sabido manter o charme e glamour vintage, testemunhos da história e cultura de uma cidade que é Património Mundial”.
Por tal, “são estas as razões que já fazem do Porto um destino turístico de referência incontornável, ocupando regularmente o topo das competições internacionais. Recordamos que, em 20Associativismo e em 2014, o Porto venceu o galardão de Melhor Destino Europeu.
S.C.F.