Porto de Cruzeiros de Lisboa eleito o melhor da Europa nos WTA 2017

A entrega do galardão realizou-se sábado, dia 30 de Setembro, em São Petersburgo, na Rússia. Lisboa está agora nomeada também para Melhor Porto de Cruzeiros do Mundo, entre outras categorias.

Lisboa foi distinguida com o prémio de Melhor Porto de Cruzeiros da Europa, nos World Travel Awards Europe 2017, pela sua qualidade de serviços e infra-estruturas disponíveis para turistas que visitam e fazem escala na cidade.

A propósito deste prémio, Paula Oliveira, directora executiva do Turismo de Lisboa, deixa claro que ele “contribui para um melhor posicionamento do Porto de Lisboa a nível europeu e é o reconhecimento dos resultados da aposta na promoção de Lisboa enquanto destino de cruzeiros, o que muito nos orgulha e motiva para continuar promover a excelência turística da capital portuguesa”,

A nível mundial, Lisboa está nomeada para Melhor Destino City Break, Melhor Destino de Cruzeiros e Melhor Porto de Cruzeiros, cujas votações terminam no próximo dia 30 de Outubro em www.worldtravelawards.com.

Recorde-se que a votação para os World Travel Awards é realizada pelo público em geral e por mais de 200 mil profissionais de turismo, de 160 países.