Porto e Norte estreia-se no Mercado Ibérico

A partir de hoje e até Domingo, a Entidade Regional do Turismo do Porto e Norte de Portugal estará presente na ExpoVaciones, feira internacional de turismo de Bilbau, em Espanha.
A entrada no mercado ibérico é feita pela TPNP-ER em conjunto com parceiros, públicos e privados, para “cativar os mais de 130 mil visitantes da ExpoVaciones naquele que é um dos países com maior expressão nos dados de turismo da região”, revela o comunicado da Entidade Regional de Turismo.
Melchior Moreira, presidente da TPNP-ER considera este certame de “grande dimensão estratégica para o Porto e Norte, pela sua importância junto do mercado espanhol. A captação de público nesta região vai ao encontro da estratégia da Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal em promover a região nos mercados mais iminentes, como é o caso do País Basco”.
A TPNP-ER e parceiros irão “privilegiar a promoção de ofertas direccionadas para as Férias de Verão, assim como a divulgação de um conjunto de eventos estratégicos para a região”, revela o comunicado enviado às redacções.
Em termos de dinamização do stand, os visitantes terão uma mostra diversificada dos produtos premium de gastronomia e vinhos e um programa alargado de actividades diferenciadoras da Região.
S.C.F.