Porto e Norte com nova brochura das termas

Com 49 páginas, a nova brochura do Porto e Norte que será apresentada esta quinta-feira, pelas 15 horas nas Termas de S. Jorge, em Santa Maria da Feira, engloba as facilidades que as 20 termas da região oferecem.

A sessão contará com a presença do presidente da Turismo do Porto e Norte de Portugal, o presidente da Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Emídio Sousa, e a presidente da Associação das Termas de Portugal, Teresa Vieira.

Refira-se que no Porto e Norte de Portugal existem actualmente 21 balneários termais, representando cerca de 40% da oferta total nacional.

A modernização de alguns Spas termais da região tem procurado adicionar mais serviços e oportunidades de lazer para ir de encontro do bem-estar e satisfação, combinando o alojamento, o golfe e a gastronomia como algumas dessas propostas.

As termas apresentadas na nova brochura são as de Amares, Boticas, Carrazeda de Ansiães, Chaves, Guimarães, Melgaço, Monção, Murça, Penafiel, Resende, Santa Maria da Feira, Santo Tirso, Terras de Bouro, Vila Pouca de Aguiar, Vimioso e Vizela.