Porto Palácio na Condé Nast Johansens

O Porto Palácio Hotel acaba de integrar oficialmente a Condé Nast Johansens, graças ao “posicionamento de excelência” conseguido pela unidade após requalificação.

O Condé Nast Johansens é o principal guia de referência para viajantes independentes e a integração do Porto Palácio, unidade de cinco estrelas, neste guia, acontece dois anos após o arranque do seu projecto de requalificação.

A integração do Porto Palácio sublinha a aposta da S.Hotels Collection num posicionamento que destaca o profissionalismo e a diferenciação das unidades, lê-se numa nota divulgada.

“O selo de qualidade Condé Nast Johansens atesta a orientação para a excelência. Em 2018 começámos a requalificação do Porto Palácio Hotel e transformámos as zonas comuns em espaços mais modernos e vanguardistas, assim como criámos novas ofertas como a sala de pequenos-almoços no restaurante Madruga ou o HUB, o primeiro gastrobar aberto 24 horas por dia. O projecto está ainda em curso, pelo que 2020 será um ano de mais novidades”, refere Pedro Serra, director de Operações da S.Hotels Collection.