PortoBay desvenda Les Suites at The Cliff Bay

A PortoBay Hotels & Resorts desvendou a sua última novidade, o hotel Les Suites at The Cliff Bay, localizado a nordeste do hotel The Cliff Bay, na Madeira. Para o presidente e CEO do grupo, o projecto, com abertura prevista para o final de 2018, “pretende ser um hotel inovador, um complemento de topo”.

O novo complexo hoteleiro, com 23 suites de luxo, está implementado numa área de 6.000m², no topo de um promontório. Promete espaço, conforto, recepção exclusiva, infinity pool, centro de restauração, bar e esplanadas, bem como acesso a todas as facilidades do The Cliff Bay. O Les Suites at The Cliff Bay, com abertura prevista para o final de 2018, divide-se em 15 suites térreas, seis suites duplex com elevador, uma exclusive master suite e uma artistic suite, de varandas amplas ou jardim privado.

Segundo António Trindade, presidente e CEO da PortoBay Hotels & Resorts, este novo hotel adveio de “negociações que tinham em vista a compra e integração desta propriedade num projecto que protegesse a envolvente do The Cliff Bay”, tendo em atenção o criar de “novos factores de diferenciação para servir os futuros hóspedes do Les Suites at The Cliff Bay, reforçando a oferta do actual The Cliff Bay”, unidade que chamar-se-á, no futuro, The Cliff Bay & Suites.

O projecto, que levou 10 anos a ser erguido, visa “ser produto diferenciado e de topo na oferta hoteleira portuguesa”, atesta António Trindade, que continua ao explicar a atenção com a integração “com a história da zona, com a preservação da paisagem, com as recomendações urbanísticas”. O Les Suites at The Cliff Bay é “destinado a hóspedes que buscam as experiências que têm sentido ao longo destes anos no The Cliff Bay, acrescidas de alguns factores de atractividade, muito ligados a um conceito de ‘home feeling’”, conclui.