PortoBay investe meio milhão em novos colchões

Aumentar o conforto dos seus hóspedes é o objectivo do grupo PortoBay que acaba de investir mais de meio milhão de euros na substituição de aproximadamente três mil novos colchões, sobre colchões e novo enxoval de cama.

Com este novo investimento, o Grupo pretendeu também introduzir um novo conceito de conforto nos quartos, tanto nas unidades de Portugal como do Brasil. Isto porque, como afirma António Trindade, CEO da PortoBay, “a qualidade da cama é um dos elementos mais tidos em conta na aferição da qualidade de um hotel”. O presidente do grupo explica ainda que “com 35 cm de altura, os novos colchões e sobre colchões tornam as camas mais altas e confortáveis, o que é muito valorizado pelos nossos hóspedes”.

Nos hotéis The Cliff Bay (Madeira), PortoBay Liberdade (Lisboa) e L´Hotel PortoBay São Paulo, todos de cinco estrelas, os lençóis são compostos por 300/400 fios egípcios e são 100% de algodão. Estas unidades disponibilizam ainda um Menu de Almofadas, que permite ao hóspede seleccionar almofadas de acordo com as suas preferências, desde o tamanho até à composição. No PortoBay Liberdade é possível adicionar aromas à almofada, numa selecção da marca Aromatherapy Associates. Além destas facilidades nos hotéis PortoBay, a decoração dos quartos sóbria potencia um descanso ainda mais reparador.

Em Portugal, os colchões antigos agora substituídos, ainda bons, foram distribuídos por colaboradores e instituições de solidariedade social.