Portugal está “de vento em popa” junto dos franceses

A 7ª edição do Salão do Imobiliário e do Turismo Português, que terá lugar de 18 a 20 de Maio, em Paris, pretende demonstrar o bom momento de Portugal junto dos turistas franceses. Por isso, com o objectivo de mostrar a diversidade do destino, o Turismo de Portugal, várias cidades e regiões, bem como hoteleiros estarão presentes no salão, conforme noticia a imprensa francesa, que acrescenta as degustações gastronómicas irão complementar a experiência deste salão que celebra a cultura portuguesa.

A mesma imprensa refere ainda que Portugal está de vento em poupa junto dos franceses com um crescimento a dois dígitos nos últimos 10 anos. Com 3,19 milhões de visitantes, a França é o terceiro mercado emissor para o nosso país, e este ano são 645 que ligam a França a Portugal por semana desde 20 aeroportos franceses.

Organizado pela Câmara de Comércio e Indústria Franco-Português (CCIFP), este encontro anual para o grande público e profissionais dos sectores do imobiliário e do turismo espera mais de 20 mil visitantes na sua sétima edição, que contará igualmente com um ciclo de conferências sobre as duas temáticas.