Portugal Green Walks tem novo site dedicado ao Caminho Português de Santiago

A empresa portuguesa especializada em turismo cultural e de natureza personaliza a experiência dos peregrinos do Caminho de Santiago de Compostela com um novo website exclusivo.

Este novo website apresenta um conjunto de programas destinados a tornar esta aventura ainda mais especial e memorável. Especialmente dirigido ao mercado internacional, o website apresenta as duas principais rotas portuguesas para Compostela. O Caminho Central, com partida do Porto e passagem por Barcelos e Ponte de Lima, chega à Galiza por Tui para daí rumar até Santiago de Compostela. O Caminho da Costa, também com partida do Porto, segue a linha costeira, por Vila do Conde, Esposende e Viana do Castelo, para em Caminha cruzar o rio Minho e seguir por Baiona e Vigo até se juntar com o Caminho Central para os últimos quilómetros antes de Compostela.

Partindo destas duas rotas principais as possibilidades de personalização oferecidas são infindáveis. A empresa focada na organização e promoção de programas turísticos na região do Porto e Norte de Portugal oferece a possibilidade de percorrer os caminhos a pé ou de bicicleta, podendo ainda o cliente escolher outros pontos de partida para o percurso, incluir dias de descanso, ou fazer upgrade de hotéis. Para quem deseja a experiência de um grupo, a Portugal Green Walks organiza 3 grupos anuais, em Maio e Setembro, com partida de Valença e Caminha.