Portugal mostra turismo e imobiliária em França

Pela sétima vez em Paris, a Câmara de Comércio da Indústria Franco-Portuguesa (CCIFP) organiza as Jornadas de Imobiliária e Turismo de Portugal na Porte de Versailles de 18 a 20 de Maio de 2018. O objectivo é dar a conhecer as melhores ofertas de imóveis em Portugal e as novas vantagens fiscais.

No entanto, este evento não se fica apenas por Paris, já que para veste ano estão agendados para 19 de Setembro, em Bordéus, no Instituto Cultural Bernard Magrez, para 20 de Setembro em Lille, e 21 de Setembro em Lyon, ambos nos respectivos Palácios da Bolsa

Nestas jornadas, visitantes irão beneficiar de conselhos de profissionais de imóveis, mas também de serviços legais e bancários. Serão propostas numerosas conferências sobre tributação, as vantagens oferecidas para investir em Portugal, a arquitectura, mas também a diversidade das regiões portuguesas e os programas propostos.

No centro do salão, uma aldeia portuguesa apresentará as características de cada uma das 7 regiões e os visitantes serão convidados a imaginar a sua futura residência de férias.

Estas acções contam com o apoio do Turismo de Portugal e do AICEP Portugal Global. Cerca de 180 profissionais estarão presentes em stands.