Portugal Sail Week estreia-se no Algarve em 2018

A iniciativa, que abrange cinco zonas do Algarve, vai permitir à região oferecer mais um produto turístico, desta feita com base em iates de luxo. De 15 de Julho a 19 de Agosto, serão 25 os iates a navegar e ancorar no litoral algarvio.

Ao todo serão 25 iates de luxo que, durante 5 semanas de férias, entre 15 de Julho e 19 de Agosto, irão navegar e ancorar em 5 regiões do Algarve, com pacotes de 7 dias que incluem capitão de bordo e mais de 20 experiências locais, entre oferta gastronómica e diversão nocturna. Mais precisamente, quatro pacotes (Premium, Exclusive, Elite Yachts e Deluxe Catamaran) com preços que variam entre 1450€ a 1950€ por pessoa e encontram-se disponíveis em https://portugalsailweek.pt/.

Albufeira, Vilamoura, Faro, Tavira e Castro Marim são as regiões do Algarve a integrar primeiramente este projecto que fará parte do futuro Verão algarvio.

Apresentado esta quarta-feira, 20 de Dezembro, em Londres, o Portugal Sail Week é, segundo os organizadores, um “projecto único e pioneiro” que vai promover Portugal através de uma nova oferta de turismo no segmento de luxo.

O projecto conta com o apoio do Turismo de Portugal e dos municípios locais e pretende marcar a diferença no turismo local desenvolvendo um novo segmento turístico junto de uma comunidade de turistas que valoriza o estilo de vida e as experiências.