Portugal Stopover da TAP vence prémio em Berlim

O Programa Portugal Stopover da TAP foi premiado na categoria de Lançamento de Produto, na cerimónia anual dos Digital Communication Awards (DCA), na passada sexta-feira em Berlim.

 A TAP integrava uma short list de cinco concorrentes, seleccionada de um total de 750 candidaturas apresentadas a este prémio. No final, a companhia aérea portuguesa foi eleita vencedora na categoria de Lançamento de Produto, após defender a sua candidatura num live pitch perante um júri composto por personalidades de renome na área da comunicação digital, que avaliaram os níveis de estratégia, inovação e criatividade, implementação, resultados e eficiência dos produtos.

Esta é a segunda vez que a TAP é galardoada pelos DCA, prémios que existem desde 2011 e são promovidos anualmente pela Universidade Quadriga de Ciências Aplicadas de Berlim, com o objectivo de homenagear projectos, campanhas e inovações excepcionais no campo das comunicações online.

Desde Julho do ano passado, data em que foi criado, o Portugal Stopover da TAP foi já aproveitado por cerca de 70 mil passageiros.