Portugal Tourism Challenges com oradores internacionais confirmados

Após o sucesso das edições de 2014 e 2015, o “Portugal Tourism Challenges 2016 /Marketing Digital, Turismo, Tendências” vai estar de volta a 16 de Abril. Pelo Auditório da Reitoria da Universidade Nova de Lisboa vão passar muitos especialistas, estando já confirmados 10 oradores internacionais.

Numa edição em que se vai falar muito de Social Media, Storytelling, User Experience, Online Selling, Trends, Geração Y, economia de partilha e Gestão de Crises, estão já confirmados nomes como Benoit Prual, Head of Sales da Travelzoo e Mário Mouraz, CEO & Co-Founder da Climber Hotel.

Benoit Prual mudou-se em 2010 para a Travelzoo como director de vendas para a Europa, Médio Oriente e África. Anteriormente foi responsável pelo desenvolvimento e gestão de campanhas de marketing ligadas a diversos sectores como finanças, automóveis e sector telefónico. Estará em Lisboa para falar sobre o impacto do mobile na industria do Turismo, trazendo o case study da Travelzoo, uma das maiores plataformas mundiais de vendas de pacotes turísticos.

Mário Mouraz vai também participar como orador nesta edição do evento com o tema “Qual é o futuro do software de gestão hoteleira”. Mario Mouraz é co-fundador da Climber Hotel, uma ferramenta de Revenue Management para hotéis independentes. Mário é fundador de três startups no sector de Turismo. Com mestrado em Gestão Hoteleira, já viveu e trabalhou em seis países.

A Amadeus é um dos parceiros desta conferência que vai decorrer entre as 09h30 e as 18h00 e que contará com a intervenção, logo no início, da secretária de Estado do Turismo, Ana Mendes Godinho.

Os bilhetes para esta edição estão ainda disponíveis no website oficial do evento www.tourismchallenges.pt, existindo também pela primeira vez, os Corporate tickets. Caso tenha interesse em adquirir este tipo de bilhetes, deve enviar um email para geral@tourismchallenges.pt