Portugal Travel Team com novos accionistas

Cristina Pedro, directora de Operações e Rita Cunha, Senior Project Manager da Portugal Travel Team, passaram a deter 20% do capital da DMC fundada há 20 anos por Eduarda Neves que se mantém na sua liderança.

“Ao celebrar, no ano passado, vinte anos de actividade empresarial, entendi ser necessário começar a preparar a empresa para manter o sucesso nos próximos 20. Parte desta estratégia passa, também, por integrar no capital da Portugal Travel Team a Cristina Pedro e a Rita Cunha, que são colaboradoras de longa data e uma parte importante do trabalho que temos desenvolvido”, afirma Eduarda Neves, que até agora detinha a totalidade da empresa.

Cristina Pedro licenciou-se em Turismo no IP de Viana do Castelo e entrou na empresa em 2001, e Rita Cunha licenciou-se também em Viana do Castelo, estando na PTT desde 2006.

Além da sua actividade empresarial, Eduarda Neves, licenciada  é desde 2012 membro da direcção da Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT), organização na qual ocupa uma das vice-presidências e onde lidera o Capítulo de DMCs, cuja criação foi da sua responsabilidade. Representando o sector do Incoming Português na Confederação Europeia das Associações de Agências de Viagens e Operadores Turísticos (ECTAA), Eduarda Neves é também membro do conselho de administração da Euromic, associação mundial do sector de MICE, sem fins lucrativos.