Mais portugueses graduados em Les Roches Marbella

Num total de 133 alunos que acabam de se graduar em diferentes cursos de Les Roches Marbella, 16 são portugueses. A 45ª cerimónia de encerramento da International School of Hotel Management teve lugar no fim-de-semana em Puente Romano Beach Resort & Spa Hotel.

Na totalidade dos graduados destaque para os 16 alunos portugueses que este ano receberam o seu diploma. Portugal tem vindo a apresentar de forma crescente a presença de alunos portugueses em Les Roches, sobretudo no Campus de Marbella.

A Les Roches Marbella, durante os seus mais de vinte anos de história, tem permitido aos seus graduados empregos em empresas de prestígio no sector da hotelaria e turismo a nível internacional, em mais de 54 países. Os alunos vivem num campus multicultural com mais de 620 estudantes de 70 nacionalidade com formação especializada, inteiramente em Inglês, e de excelência. Todos os cursos são reconhecidos e acreditados a nível universitário pelo New England Association of Schools & Colleges (NEASC), EE.UU.

Les Roches Marbella, campus internacionais em Espanha, Suíça, China e Estados Unidos (Chicago), vai dar início em Julho / Agosto, a uma nova chamada para os seus cursos de licenciatura e pós-graduação.