PortoBay Falésia recebe Sunny Heart Award 2017

O hotel PortoBay Falésia, em Olhos de Água, conquistou o terceiro lugar do prémio Sunny Heart Award 2017 da Thomas Cook, na categoria Sonneziele, que valoriza o “excelente desempenho” da unidade hoteleira.

O prémio, entregue na feira TravelConnexion em Fraknfurt, faz do PortoBay Falésia o único distinguido em Portugal por este operador turístico europeu. O Sunny Heart Award destaca os elevados níveis de satisfação dos clientes, na ordem dos 90%, bem como “os nossos parceiros de agências de viagens, que deram a sua opinião e estão convencidos de que este hotel é um dos melhores do nosso programa”, segundo o comunicado da Thomas Cook.

A unidade de 4 estrelas localizada em Albufeira, no Algarve, tem acesso directo à praia. Os 310 quartos envolvem-se com piscinas e zonas verdes. Visa piscina interior, jacuzzi, Spa e três miradouros sobre falésias, bem como dois restaurantes, o Madeira com oferta temática em buffet e o italiano Il Basilico, e dois bares, o Búzios com cocktails e música e o Falésia que serve também snack, almoço e chá da tarde. O PortoBay Falésia disponibiliza, ainda, três salas de reuniões com uma capacidade total para 250 pessoas.