Posto de turismo de Santa Clara-a-Velha reabre

O Posto de Turismo de Santa Clara-a-Velha, no concelho de Odemira, reabre dia 21, após obras de remodelação e modernização para melhorar o serviço de atendimento ao turista e potenciar a oferta turística do interior.

A cerimónia de reabertura está agendada para as 16h00 e contará com a presença de António Ceia da Silva, presidente da Entidade Regional de Turismo do Alentejo e Ribatejo, na companhia de José Alberto Guerreiro, presidente da Câmara Municipal de Odemira. A remodelação do Posto de Turismo contou com intervenções ao nível estético e funcional, bem como de redes eléctricas e de comunicações, incluído rede wi-fi, que visa disponibilizar ao turista um equipamento moderno, apelativo e interactivo.

O Município de Odemira procedeu, recentemente, à remodelação dos Postos de Turismo da Zambujeira do Mar e de Vila Nova de Milfontes, sendo agora a hora de reabrir o de Santa Clara-a-Velha. Segue-se a abertura do novo Posto de Turismo de Almograve, cuja empreitada já está em concurso, e a configuração do Posto de Turismo de Odemira. Estes investimentos inserem-se numa estratégia de valorização do território e de qualificação dos serviços turísticos, com vista à afirmação de Odemira como destino de qualidade.