Pousada de Lisboa lança três programas para reuniões

“Explorer”, “Energize” e “Foodie” são três programas que a Pousada de Lisboa acaba de lançar para grupos na organização de reuniões, encontros e eventos corporativos.

A unidade hoteleira dispõe de vários espaços para a organização de eventos, e os três programas incluem a organização do encontro na Sala Terreiro do Paço, bem como todo o apoio para realizar a reunião (coffee-break, sistema de projecção, oferta de blocos e canetas) e um almoço sugerido pelo chef Luís Rodrigues. Os três programas especiais são válidos para grupos, a partir de 10 pessoas, e estão disponíveis até Dezembro 2017, mediante reserva.

O programa Explorer propõe que os convidados sejam turistas na cidade das sete colinas. O percurso tem a duração média de 30 minutos e é realizado de tuk-tuk, com ponto de encontro no bairro da Graça. Exercícios de Yoga, Pilates e outro tipo de dinâmicas corporais são as propostas do programa Energize, com uma sessão de 45 minutos que se realiza no Jardim público da Ribeira das Naus., enquanto no programa Foodie o serviço de coffee-break é complementado pelos produtos típicos da Manteigaria Silva.