Pousadas Mosteiro do Crato e Convento de Arraiolos disponibilizam Spas com assinatura

As Pousadas Mosteiro do Crato e Convento de Arraiolos no Alentejo disponibilizam agora espaços para tratamentos e serviços para uma experiência de estadia ainda mais completa. São dois novos Spas de assinatura, quer pela curiosidade do seu design, quer pelos serviços da autoria Magic Spa.

Os novos espaços renascem da intervenção dos próprios arquitectos responsáveis pela original reconversão dos dois edifícios em Pousadas de Portugal.

O arquitecto Carrilho da Graça, responsável pelo projecto original da Pousada Mosteiro do Crato propõe um novo edifício como Spa, um espaço autónomo que dispõe de um jacuzzi – uma peça única de autor produzida de forma invulgar com materiais nobres – e também uma sauna, banho turco e sala de massagens, proporcionando uma experiência completa num ambiente moderno e acolhedor.

A Pousada Convento de Arraiolos passou a contar agora uma nova piscina interior com uma paisagem única sob o horizonte alentejano e o Castelo da vila. Um espaço singular, não apenas pelo seu enquadramento privilegiado, mas também pelo resultado final do projecto que inclui uma sauna, ginásio e sala de tratamentos e massagens, integrados nos espaços existentes deste convento secular, adaptado à traça contemporânea.

Os novos Spas dispõem dos serviços da marca Magic Spa e proporcionam vários tratamentos de corpo e rosto, com produtos naturais próprios, sem parabenos, colorações ou aromas artificiais, bem como programas de relaxamento desenhados e inspirados em técnicas terapêuticas ancestrais.