Prémios AHRESP com inscrições abertas

A quarta edição dos Prémios AHRESP arranca esta quarta-feira, com o abrir das inscrições em premiosahresp.pt, até 15 de Fevereiro de 2018. Os prémios visam distinguir o que de melhor se fez nos sectores da hotelaria, restauração e promoção turística em Portugal, em 2017.

Os prémios são uns dos únicos que permitem inscrições gratuitas e a votação do público em geral, com a possibilidade de adquirir bilhetes para assistir à gala a ser a novidade deste ano. O evento tem data marcada para 28 de Maio de 2018 e apresenta novas categorias na área dos Profissionais e Formação: “Trabalhador / Profissional do Ano”, “Técnico de Atendimento e Serviço do Ano” e “Entidade Formadora”.

As novas categorias visam condecorar quem se destacou no sector, premiando as pessoas que trabalham e contribuem no dia-a-dia de uma forma individualizada. A iniciativa, que conta com dois comités de júri, representados inclusive pelo Ministério da Economia, Secretaria de Estado do Turismo e Presidente do Turismo de Portugal, terá este ano um total de 15 categorias.

Paulo Mendonça, vice-presidente da AHRESP, afirma que, com esta iniciativa, “o nosso objectivo é destacar e premiar [marcas e empresas] pelo trabalho que desenvolvem, para que sirvam de inspiração para os sectores da restauração, da gastronomia e do turismo nacional”. Os prémios contam, como em anteriores edições, com patrocinadores como a Recheio Cash & Carry, Sumol, Compal, Sagres, Galp, Délifrance e Delta Cafés.