Preparação da BTL 2018 a “todo o vapor”

A organização está muito satisfeita com a afluência, tanto de empresas como de entidades, e recorda que a reserva de espaços termina já no próximo dia 10 de Novembro.

Marcada para 28 de Fevereiro a 4 de Março, como habitualmente na FIL, no Parque das Nações, a BTL 2018 está a entrar numa importante fase em termos de organização. A afluência de reservas tem decorrido a bom ritmo mas nesta segunda fase ainda há lugares disponíveis que estarão acessíveis até ao próximo dia 10.

“Estamos muito satisfeitos com a afluência de empresas e entidades, as quais têm, de ano para ano, tido a preocupação de garantir a sua presença com alguma antecedência, beneficiando do desconto de 10% que disponibilizamos numa primeira fase de inscrições. No entanto, nesta fase, ainda há alguns lugares disponíveis e que podem ser reservados até ao final da próxima semana”, adianta Fátima Vila Maior, directora de área de feiras da FIL e responsável pela BTL.

Mostrando-se confiante, a responsável acrescenta que “prevemos crescer quer em área contratada, quer em número de expositores, na próxima edição que será muito especial uma vez que iremos comemorar 30 edições”.