Presença da ADHP na BTL marcada por seminário e wokshop

Um seminário subordinado ao tema “O Turismo Chinês em Portugal – A Certificação Welcome Chinese da China Tourism  Academy” e um workshop “Big Data em Hotelaria: oportunidades, desafios e constrangimentos”, marcam a presença na ADHP na BTL.

Mais uma vez a Associação de Directores de Hotéis de Portugal irá marcar presença na BTL – Feira Internacional de Turismo (stand 2ª38 – Pav. 2). Desta feita a ADHP tem preparado um conjunto vasto de actividades destinado não só aos seus associados mas também a todos os profissionais de Turismo.

Assim, no dia 3 de Março, entre as 11h30 e as 13h30, irá decorrer no auditório do Pavilhão 1 o seminário subordinado ao tema “O Turismo Chinês em Portugal – A Certificação Welcome Chinese da China Tourism Academy”. Esperam-se intervenções de responsáveis da Unicre, Sofitel, Turismo de Portugal e Edeluc, para abordar os desafios que se colocam aos hotéis e outras entidades turísticas no acolhimento do crescente número de turistas chineses.

No dia 4 de Março, sexta-feira, também no Pavilhão 1, entre as 11h30 e 13h30, a ADHP propõe o workshop “Big Data em Hotelaria: oportunidades, desafios e constrangimentos”. A presença da tecnologia em todas as vertentes da hotelaria, especialmente do impacto que a Internet tem (redes sociais, distribuição eletrónica, mobile) e da infra-estrutura tecnológica do próprio hotel (gestão de energia, IPTV, fechaduras electrónica, wi-fi, etc.), são as propostas para esta acção.