Presidente da República felicita portugueses pelos prémios nos WTA

“Os portugueses estão de parabéns”. É assim que Marcelo Rebelo de Sousa começa uma mensagem colocada no site da Presidência da República, em que também lembra o “esforço e dedicação” dos trabalhadores do sector do turismo, os “investidores que acreditam em Portugal” e a estratégia adoptada “pelo actual e pelo anterior executivo”.

O Presidente da República, que comenta assim os prémios atribuídos a Portugal nos World Travel Awards (WTA), os chamados “Óscares do Turismo” considera que “este importante reconhecimento deve-se ao esforço, à formação e dedicação de todos os que trabalham no sector e também ao reconhecimento dos turistas nacionais e estrangeiros, da aposta na qualidade, diferenciação e inovação que tem sido feita pelo actual e pelo anterior executivo, além dos investidores que acreditam em Portugal”.

No texto, citado pela Agência Lusa, Marcelo Rebelo de Sousa insiste que, “perante este justo reconhecimento mundial, é essencial saber manter os traços de autenticidade que caracterizam a arte de bem receber do povo português”.