Presidente do Turismo de Portugal é presença confirmada no Tomorrow Tourism Leaders

O presidente do Turismo de Portugal é presença confirmada na terceira edição do Tomorrow Tourism Leaders, que terá lugar no Porto e em Lisboa. Luís Araújo participará nas sessões nocturnas de mentoring. Num ambiente descontraído e informal irá partilhar o seu conhecimento, respondendo a perguntas e curiosidades de um público restrito.

Para as sessões nocturnas de mentoring o evento conta com, a participação de Duarte d’Eça Leal e Bernardo d’Eça Leal at The Independente Collective, Cristina Fonseca at Talkdesk, Miguel Condeço at Cooltour Lisbon, entre outros.

Para desafiar os participantes, aproximando-os das exigências do mercado de trabalho, as empresas também fazem parte de um ponto essencial do evento. A Desafio Global Ativism pelas mãos de Pedro Rodrigues é presença garantida no evento, assim como a os Hotéis Vila Galé o Turismo de Portugal, Cooltours Lisbon, entre outros.

Este evento é uma forte contribuição para um dos principais objectivos do Fórum Turismo 2.1, que visa potenciar as qualidades dos futuros profissionais de turismo e abrir-lhes as portas do mercado de trabalho. As inscrições para o evento estão já abertas.

A organização propôs-se a levar esta 3ª edição também ao Porto, onde decorrerá de 18 a 23 de Setembro, na Escola de Hotelaria e Turismo daquela cidade. O evento da capital tem data marcada para 25 a 30 de Setembro, a na Escola de Hotelaria e Turismo de Lisboa.