Primeiro-ministro inaugura BTL

No ano em que comemora 30 anos de existência, a Bolsa e Turismo de Lisboa vai ser inaugurada pelo Primeiro-ministro, António Costa. Na cerimónia, marcada para dia 28 às 11h00, estarão presentes várias personalidades do turismo, além dos responsáveis máximos da feira.

A sessão de abertura da Bolsa de Turismo de Lisboa está marcada para as 11h00 de dia 28 de Fevereiro, quarta-feira, no Centro de Exposições e Congressos de Lisboa, na FIL (Parque das Nações). A cerimónia, segundo anuncia a organização da feira, vai ser presidida pelo Primeiro, Ministro, António Costa.

Com a edição de 2018, a Bolsa de Turismo de Lisboa comemora o seu 30º aniversário da melhor forma, já que será a maior de sempre, em área ocupada e número de expositores.

A feira decorre até 4 de Março, sendo aberta ao público a partir do final de sexta-feira. A partir daí, e durante todo o fim-de-semana, o público poderá comprar directamente as suas férias e fins-de-semana directamente às agências de viagens, hotéis e regiões turísticas presentes, a preços vantajosos.