Primeiro-ministro inaugurou Puralã Hotel

O primeiro-ministro inaugurou na passada sexta-feira o Puralã Wool Valley Hotel&Spa, a mais recente unidade do Grupo Natura IMB Hotels. A inauguração decorreu no âmbito da visita de António Costa ao concelho da Covilhã.

Recorde-se que o Puralã Hotel, que contou com um investimento de 1.5 milhões de euros, resultou da requalificação integral do antigo Hotel Turismo da Covilhã no âmbito do Portugal 2020.

Com 100 quartos e reproduzindo a história dos lanifícios, a unidade que funciona desde finais do ano passado, oferece restaurante com buffet diário, bar e salas polivalentes, bem como o Natura Clube & Spa, com piscina interior aquecida, exterior, jacuzzi, sauna e banho turco/hamman, ginásio, squash, massagens e estética.

Luís Veiga, administrador executivo do Grupo IMB Hotels afirma que o hotel pretende posicionar-se como “o hub do destino Serra da Estrela, num destino que apresenta dificuldades de imagem, mas com enorme potencial e uma marca reconhecida”. Acrescenta ainda que com a aposta nesta nova unidade o grupo pretende “impulsionar o turismo na região da Covilhã e proporcionar experiências diferenciadoras relacionadas com a história da região”.