Primeiro resort de 5 estrelas abre na Região Centro

O Aqua Village é o primeiro Health Resort & Spa 5 estrelas da Região Centro de Portugal, em Oliveira do Hospital, e abriu portas dia 12 de Setembro. A unidade de luxo, resultante de um investimento de cerca de 6,5 milhões de euros, quer-se posicionar no mercado como referência dentro da oferta hoteleira nacional e internacional.

Situado na povoação de Caldas de São Paulo, o Aqua Village Health Resort & Spa está inserido numa propriedade de quatro hectares, nas margens do Rio Alva. A água assume o papel central do empreendimento, que se define como um espaço moderno, de ambiente acolhedor, perfeitamente integrado na paisagem natural envolvente, onde os benefícios da água vão ser explorados e utilizados nas mais diversas aplicações no que toca à saúde e ao bem-estar.

O resort de 5 estrelas apresenta um spa, três piscinas e um Centro de Interpretação de Águas minerais termais. Entre a diversidade dos serviços disponíveis, destaque para as estruturas suspensas nas copas das árvores, adaptadas para massagens, actividades de relaxamento e leitura, ou de mera contemplação.

O resort dispõe de 29 apartamentos, T1 e T2, bastante amplos, totalmente equipados e ainda uma suite presidencial. Conta ainda com uma praia fluvial privativa, sala de cinema, sala de congressos, biblioteca e um restaurante de autor, entre outras valências que visam proporcionar todas as comodidades aos hóspedes.