“Processos de Inovação na Hotelaria”, tema de curso na Universidade da Madeira

O curso insere-se no âmbito da Formação para Executivos em Gestão do Turismo e será ministrado ainda este mês para o programa geral e o avançado.

O próximo curso da Formação para Executivos em Gestão do Turism na Universidade da Madeira vai subordinar-se ao tema “Processos de Inovação na Hotelaria”, decorrendo no próximo dia 28 de Setembro, para o Programa Geral, e nos dias 29 e 30, para o Programa Avançado em Gestão do Turismo, das 09h00 às 18h00, no Edifício da Reitoria (Colégio dos Jesuítas).

O curso ficará a cargo de Maurici Segú, Fundador da INNOVAROUT, que vai abordar, entre outros assuntos, as alianças entre o hotel e os produtos turísticos, o valor da experiência e das emoções na visita, o impacto da inovação na hospitalidade e nos valores da marca, e a gestão eficiente das receitas.

Já na sua terceira edição, a Formação para Executivos em Gestão do Turismo, é realizada pelo Centro de Formação e Investigação em Turismo da Universidade da Madeira (CFIT-UMa), em parceira com a ACIF-CCIM, e tem como objectivos apresentar, aprofundar ou actualizar as técnicas de gestão aplicadas em empresas/ negócios do sector do turismo, de forma a melhorar a sua competitividade e rendibilidade.

O terceiro e último curso desta edição está previsto para Outubro e será dedicado ao tema “Estratégia de Comercialização Turística”. A candidatura aos cursos de Formação para Executivos em Gestão do Turismo deverá ser realizada, até 3 dias antes de cada curso, através do preenchimento do Formulário disponível em https://tinyurl.com/fex2017.