Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo da Católica-Lisbon com candidaturas abertas

Encontram-se a decorrer as candidaturas ao Programa de Marketing de Produtos e Serviços de Luxo da Católica-Lisbon. Este ano, pela primeira vez, o programa chega ao Porto, onde se inicia a 18 de Maio, na Academia L’Oréal, enquanto a edição de Lisboa terá início a 21 de Setembro.

Dedicado à gestão de produtos e serviços de luxo, o curso constitui, segundo a Católica-Lisbon, uma aposta pioneira em Portugal e pretende responder às necessidades de todos aqueles que pretendem incorporar mais valor às marcas e aos projectos que dirigem, em diversos sectores de actividade.

O Programa, que procura dar uma visão global, quer ao nível do processo criativo, quer ao nível da comunicação e distribuição, inclui temas desde análise do mercado do luxo a nível mundial, análise do consumidor do luxo, os desafios da comunicação global e multicanal, até à gestão de retalho.

Com uma duração de 60 horas a que acresce um fim-de-semana residencial, o Programa está estruturado em três módulos: “Entender o Luxo”, “O Mercado do Luxo e os seus Actores” e “Marketing do Sonho, uma Gestão Diferenciada”.

O conteúdo programático é abrangente e com uma forte orientação prática, proporcionado aos participantes visitas a empresas de marcas de luxo, como foi o caso, em edições anteriores, da Montblanc, Cartier, Ferrari, Ritz, Carlton. Inclui ainda um fim-de-semana residencial no Porto, com diversas iniciativas de luxo, um espaço de discussão e partilha – Luxury Active Sharing – com antigos e atuais alunos, um programa de mentoring com profissionais da indústria, e momentos de networking e diversão.

O preço do programa é de 3.400€, com os antigos alunos da Universidade Católica Portuguesa a beneficiarem de um desconto de 10%.