Programa Victoria com mais benefícios para clientes Gold e Silver

O programa de fidelização da TAP, Victoria, que celebra este ano o seu Destinosº aniversário, terá novas regras para os clientes Silver e Gold, após a análise das principais preocupações dos seus clientes frequentes, anuncia a companhia aérea em comunicado.
As novas regras passa sobretudo por criar novos requisitos mínimos e mais favoráveis aos clientes do programa para a manutenção do respectivo estatuto. Ou seja, para manter o estatuto Gold basta agora ao cliente voar 50 mil milhas na rede Star Alliance ou 40 segmentos TAP, durante um ano, até aqui era necessário acumular Produtos e Serviços0 mil milhas e 50 segmentos. No caso do cliente Silver, este deverá acumular a partir de agora 20 mil milhas em voos efectuados na rede Star Alliance ou 15 segmentos na TAP, durante um ano. Anteriormente o cliente Silver necessitava de acumular 30 mil milhas ou 25 segmentos TAP para manutenção do estatuto.
Desta forma a companhia aérea portuguesa reduz o número de milhas e de segmentos necessários para o cliente não perder o estatuto de Gold ou Silver.
Outra das novidades implementadas pelo programa de fidelização é a redução de estatuto para o nível imediatamente abaixo e não para cliente Miles, que é o nível base do programa. Assim sendo, os clientes Gold que não atingirem o nível de milhas necessário para manter o estatuto passam automaticamente a clientes Silver e não a clientes Miles.
M.P.C.