Programação 2018 da Nortravel com muitas novidades

A Nortravel aproveitou a 14ª Convenção Anual da Bestravel para “abrir um pouco o apetite” para a sua brochura deste ano que dentro de poucos dias será distribuída ao mercado, apresentando apenas algumas novidades ao nível de destinos, e refreshs que acontecerão em relação a alguns produtos.

Na Península Ibérica o operador vai ter algumas novidades, uma vez que há cada vez mais portugueses a querer fazer Portugal e Espanha, com circuitos de quatro, seis, nove e 12 dias, que começam e terminam em Lisboa, ao mesmo tempo que serão lançados o Melhor da Extremadura e as Cidades Históricas de Castela com programas de três noites / quatro dias.

A grande novidade será o Croácia, Bósnia e Sérvia, com o circuito a começar em Zagreb, num eixo que vai fazer Dubrovnik, Mostar, Sarajevo e volta a sair por Zagreb. A Nortravel está convencida que é uma boa opção para aquele cliente que já fez o circuito da Croácia, Eslovénia e Montenegro, pois vai permitir conhecer um pouco mais.

O circuito Suíça Fabulosa, Alsácia e Floresta Negra vai ter algumas alterações, uma vez que o ano passado era muito duro em termos de quilómetros a percorrer, e agora foi suavizado, entrando-se pelo Norte e saindo pelo Sul, ou vice-versa.

Ainda na Europa, o operador turístico tem algumas novidades. O França Histórica e Tradição foi um rebranding de um circuito que se chamava Paris, Normandia, Bretanha e Vale de Loire. Apesar de continuar a passar por Paris, foram feitas algumas alterações uma vez que era difícil contratar hotelaria na costa Norte da Bretanha. Por outro lado, foram acrescentados outros aspectos culturais no Vale de Loire, que permite visitas aos castelos mais significativos.

Os circuitos da Madeira aparecem com propostas de quatro e três noites, sendo que um fará mais o Nordeste da ilha, e o outro irá mais para o Oeste.

Quanto aos cruzeiros, a Nortravel vai apostar nos feitos a bordo do MSC Meraviglia, designadamente, na Islândia e no Cabo Norte.

Entre as novidades do operador destacam-se ainda o Israel (seis noites) e mais três noites na Jordânia, com a Turkish, bem como o Bangkok (duas noites) mais nove noites em Myanmar, com a Emirates.

De destacar ainda o circuito em Cabo Verde. Refira-se que a Nortravel entrou em Cabo Verde de uma forma diferente, mas este ano lançou o destino com uma componente cultural e algum lazer. São sete dias de viagem, com um voo interno da Binter e uma deslocação de ferry para visitar Santo Antão.