Programação charter da Jade Travel já se vende em bom ritmo

A Jade Travel já está a comercializar, em venda antecipada, um conjunto de programas para o Verão, designadamente, em charter. Se não existem propriamente novos destinos, o operador turístico fez algumas alterações e algum refresh nos pacotes a que já tinha habituado o mercado.

Pelo segundo ano consecutivo a Jade Travel vai realizar uma operação charter, em conjunto com outro operador, para Djerba, com saídas de Lisboa e do Porto aos domingos, quando no ano anterior eram às segundas-feiras. De acordo com Augusto Cardoso, director-geral do operador turístico do Grupo Nortravel, que apresentou a programação no decorrer da 14ª Convenção Anual da Bestravel, que decorreu este fim-de-semana em Ponta Delgada, “o ano passado a nossa oferta para a Tunísia esgotou rapidamente e este ano as vendas estão a decorrer a bom ritmo”. Ainda na Tunísia a Jade Travel volta a operar para Hammamet com um voo directo e estar em parte charter de Lisboa com a Tunisair.

Dubrovnik é outro destino que volta a constar da programação charter do operador, este ano com mais lugares. O voo, que sairá à segunda-feira, vai permitir fazer todos os Balcãs e dar um salto à Alemanha “num dos circuitos em novidade este ano”. Para esta cidade da Croácia, a Jade Travel acrescenta um produto novo este ano que é um cruzeiro na Costa da Dalmácia, num veleiro que chega em Maio à região.

Para Malta, o operador vai utilizar parte charter da Air Malta, com saídas aos domingos exclusivamente para circuito, e às quintas-feiras para estadas e combinados com Gozo e Comino.

Na sua apresentação, Augusto Cardoso fez questão de realçar os produtos Jade Travel “Viagens de autor com assinatura” para vários pontos do mundo. Trata-se de uma marca registada pelo operador turístico “em que procuramos que as pessoas possam proporcionar ao viajante uma experiência diferente daquela que faria ao ser acompanhada por um guia”, referiu o responsável.

Para a Páscoa, a Jade Travel, que faz 10 anos que está no mercado, também oferece um vasto conjunto de destinos, todos já carregados e com confirmação imediata no site. Neste capítulo, os destaques vão os lugares garantidos para o Chipre com a Lufthansa, e para o Egipto (Cairo mais cruzeiro) com a Egyptair, o charter para Dubrovnik, combinados com Bósnia e Montenegro, bem como o fly&drive, as duas saídas para Malta, Marrocos, Tunísia (Djerba e Hammamet), bem como o Dubai, a Jordânia e a Índia.