Programação da Lusanova destaca grandes destinos à medida

A programação deste ano do operador turístico Lusanova dá um grande destaque aos grandes destinos à medida, criando um sub-departamento próprio, ao mesmo tempo que lança os chamados grupos exclusivos.

Em declarações ao turisver.com, o director-executivo da Lusanova, Daniel Marchante referiu que “mantemos o nosso posicionamento nos grandes destinos que é o nosso principal produto, tendo criado um sub-departamento que tem como responsabilidade só os programas de viagens à medida, porque chegámos à conclusão que quem faz as grandes viagens nunca quer aquilo que está no catálogo, quer sempre algo diferente e, como grande parte dos operadores não está disponível para fazer alterações àquilo que está empacotado, nós estamos disponíveis para dar toda a assessoria e apoio aos agentes de viagens. Tem sido um sucesso”.

Por outro lado, de acordo com o executivo, “no departamento de grupos também temos mais pessoas para dar melhor atendimento àquilo que lançámos pela primeira vez este ano, que são os grupos executivos Lusanova, com um catálogo diferenciado, com guia Lusanova de Lisboa a Lisboa, com uma programação ao longo do ano, onde o atendimento é diferenciado, e o tipo de hotel é diferente”, para acrescentar que o catálogo “está a ter muito sucesso e já há muita gente a fazer reservas, pelo que já fizemos parcerias com grandes cadeias de distribuição e a fazer promoções na BTL”.

Segundo Daniel Marchante, “queremos que esses circuitos sejam a cara da Lusanova no futuro porque tem tudo a ver connosco”.

Quanto a destinos novos, os destaques vão a Costa Malfitana como extensão aos seus programas de Itália, mas também Filipinas e Indonésia, não só Bali como outras regiões do país.

Toda a programação do operador turístico será lançada na próxima sexta-feira, dia 9 de Março, no salão de eventos da Ordem dos Médicos, em Lisboa, com uma festa dos anos 80, enquanto decorre um roadshow que teve início nos Açores e prolonga-se durante este mês de Março por todo o país.