Pullmantur concluiu revitalização do Monarch

A Pullmantur Cruzeiros concluiu a revitalização do seu navio Monarch. Realizada nos estaleiros de Freeport, nas Bahamas, a revitalização implicou um investimento na ordem dos 8,5 milhões de euros.

Levada a cabo durante 21 dias, a revitalização do Monarch visou a melhoria dos camarotes e áreas públicas do navio, nomeadamente restaurantes, bares e zonas de piscina e comercial, tendo incluído a renovação de casas de banho, tapetes, estofos e mobiliários, bem como a optimização dos espaços.

A área de jacuzzis e o espaço The Waves, o Spa e a zona comercial foram também totalmente renovados. Além disso, o deck 12 passou a contar com um novo solário e foi feita uma revisão técnica do navio e introduzidas algumas novidades que tiveram em vista tornar a operação mais eficiente e “amiga” do meio ambiente.

De acordo com o presidente & CEO da Pullmantur, Richard Vogel, as melhorias introduzidas no navio “vão ter um impacto muito positivo na experiência dos hóspedes”.

Após a revitalização, o Monarch continuou a sua operação na rota “Antilhas e Caraíbas do Sul”, itinerário que tem embarques em Colón, no Panamá e Cartagena das Índias, na Colômbia.