Pullmantur recebe Grandeur of the Seas em 2021

A Pullmantur Cruzeiros vai aumentar a sua frota em 2021 com a chegada do Grandeur of the Seas, navio da frota da Royal Caribbean International que entretanto será revitalizado e ganhar um novo nome.

A aquisição deste navio com capacidade para 975 passageiros, integra o Plano Estratégico de Crescimento da Pullmantur Cruzeiros, permitindo-lhe aumentar a sua capacidade em 30% comparativamente com 2020.

A revitalização do navio, que lhe dará as características próprias do posicionamento da Pullmantur, acontecerá no âmbito do projecto ‘Pullmanturizing’. O navio irá assim ganhar um novo design, espaços totalmente remodelados e, também, um novo nome.

De acordo com Richard J. Vogel, presidente e CEO da Pullmantur Cruzeiros, a chegada do Grandeur of the Seas “é uma notícia magnífica para o mercado de cruzeiros em Espanha e na América Latina. Resulta dos nossos esforços em melhorar o nosso produto. Queremos proporcionar um produto diferenciador, inovador e único no mercado, indo ao encontro da cultura e estilo de vida latino”. Vogel acrescenta, o novo navio “representará o início de um novo ciclo na história da Pullmantur Cruzeiros, que será definido pelo crescimento”.

No verão de 2021, o novo navio irá iniciar a sua primeira temporada e operar cruzeiros no Norte da Europa. As reservas estarão disponíveis no início de 2020.