Pullmantur aposta no produto “The Waves”

“The Waves Yacht Club” é o produto diferenciador que a Pullmantur oferece aos hóspedes do navio Monarch. Localizado no deck 12 e de utilização restrita, este novo serviço irá agora alargar-se aos restantes navios da frota, segundo afirmou o presidente e CEO da Pullmantur, Jorge Vilches.

the-waves-yacht-club-barco-monarch-3P1140455the-waves-yacht-club-barco-monarch-6

Desde que foi renovado, em 2013, num investimento de 25 milhões de euros, o Monarch, o maior navio da frota Pullmantur, passou a oferecer o “The Waves Yacht Club”, um espaço exclusivo, no deck 12, onde é oferecido um serviço mais personalizado e exclusivo, dedicado aos hóspedes das suites mas também a todos os passageiros que o queiram adquirir”, como explicou o presidente da Pullmantur, adiantando que “este serviço vai ser implementado nos outros navios da frota à medida que forem entrando em doca seca”.

Segundo Jorge Vilches, os primeiros navios a serem equipados com este serviço serão o Horizon e o Zenith, já no final deste ano. O responsável adiantou também que o facto de este serviço poder ser adquirido por hóspedes que não viagem em Grand Class por cerca de 200€ “dá uma grande flexibilidade” ao produto Pullmantur.

Além do espaço restrito que os jornalistas que viajaram a convite da Pullmantur tiveram oportunidade de experimentar, o “The Waves” dá acesso a embarque e desembarque prioritários, garantia de reservas de excursões, pré reserva de mesa na melhor zona do restaurante principal, garantia de disponibilidade de mesa na escolha de turno do jantar, mesa reservada no restaurante principal para o pequeno-almoço que, tal como as restantes refeições, podem também ser tomado no “The Waves” e wi-fi grátis são alguns dos serviços inerentes a este produto.

*A Turisver viajou a bordo do Monarch a convite da Pullmantur

** Leia mais na revista Turisver