Puralã Hotel na Boutique & Lifestyle Lodging Association

O Puralã Wool Valley Hotel & Spa tornou-se no primeiro hotel em Portugal a integrar a rede Boutique & Lifestyle Lodging Association (BLLA), associação que dá voz aos hotéis do segmento Boutique & Lifestyle de todo o mundo e que na Europa, apenas possui membros na Inglaterra, Espanha e Gré​cia, e agora em Portugal.

“Ao integrar esta associação, o Puralã Wool Valley Hotel & Spa terá a oportunidade de trabalhar com várias entidades profissionais no segmento da hotelaria Boutique & Lifestyle segundo uma lógica de networking através de eventos como conferências e programas de prémios internacionais. Esta ligação com o mercado internacional permitirá projectar o hotel além-fronteiras e reforçar a sua notoriedade a nível nacional”, explica uma nota de informação veiculada pela unidade.

O Puralã irá também beneficiar de ferramentas como documentos de pesquisa e relatórios de mercado, entre outros recursos de formação e desenvolvimento de negócio, além de ter acesso a canais de distribuição que permitem promover a unidade hoteleira em rede.

Para Luís Veiga, Administrador Executivo do Grupo Natura IMB Hotels “o Puralã Hotel foi concebido para ser um Boutique & Lifestyle Hotel, correspondendo assim às tendências comportamentais dos consumidores que privilegiam uma atmosfera que corresponde a uma extensão do estilo de vida actual”. O responsável acrescenta que, neste hotel, “Tudo foi pensado ao pormenor para transmitir experiencialmente o destino: desde a decoração, à carta do Bar Bistro & Restaurante harmonizada com os vinhos da região, passando pela segmentação dos roteiros turísticos, a pensar nos diferentes clientes que nos visitam”. Por se tratar do único hotel com estas características, “acreditamos que a associação à BLLA permitirá consolidar o crescimento qualitativo da oferta, projectando-a internacionalmente”, explica Luís Veiga.