Qatar Airways em codeshare com Iberia nos voos de Portugal

A Qatar Airwyas passou a operar para Portugal, tanto para Lisboa como para o Porto em codeshare com a Iberia, passando a oferecer aos passageiros mais opções de voos e melhores conexões a partir do nosso país e Espanha.

O codeshare aplica-se a 28 rotas operadas pela Iberia, a partir de Madrid, para destinos em Portugal e Espanha, além de dois voos diários operados pela Qatar Airways entre Madrid e Doha (Aeroporto Internacional de Hamad).

A transportadora aérea do Qatar anunciou, igualmente, o lançamento da nova banda larga de alta velocidade em parceria com a Inmarsat (GX Aviation). Este anúncio representa um novo capítulo na conectividade wi-fi a bordo da Qatar Airways, permitindo aos passageiros que viajam em classe executiva e económica navegar na Internet com a mesma velocidade e eficiência que obtêm em terra.

A Qatar Airways anunciou também o lançamento de um siter enovado para o início de Maio. A nova página web vai destacar os destinos e serviços da companhia aérea, e contará com mais de 2.000 imagens do destino e da frota, assim como 400 vídeos, incluindo imagens panorâmicas de 360 ​​graus.

A tecnologia e a conectividade serão complementadas com o novo sistema de entretenimento da companhia, Oryx One, que oferece uma interface redesenhada para facilitar a navegação e permitir a escolha de 3.000 opções de entretenimento.

O ano em que comemora o seu 20º aniversário, a companhia aérea opera uma frota moderna de 195 aeronaves voando para mais de 150 destinos de negócios e de lazer, em seis continentes. Alguns dos novos destinos que começará a operar em 2017 incluem, Chang Mai e Skopje.