Queen Mary 2 renova-se

O navio da Cunard Line, a companhia de cruzeiros com maior tradição e com mais de 175 anos de experiência no mundo da navegação, volta a estar operacional a partir de 21 de Junho após profunda renovação ao que vai estar sujeito, preservando no entanto o seu estilo.

O navio, que entrará na doca seca no final de Maio, no estaleiro Blohm & Voss, em Hamburgo, Alemanha, vai remodelar restaurantes, lounges, camarotes, suítes e outras áreas para dar aos seus hóspedes maior conforto e prazer na experiência.

O restaurante Verandah, será completamente renovado. Nele, os hóspedes podem desfrutar de cozinha francesa num espaço elegante e luminoso, enquanto o King Court´s será transformado em um buffet aberto com self-service e uma atmosfera mais informal. As melhorias passam também pelo Carinthia Lounge.

No que diz respeito aos camarotes, os da classe s camarotes Britannia, apresentarão uma nova imagem com um estilo inspirado no design tradicional da companhia. Com um design cuidado e as cores tradicionais da Cunard, o azul e o dourado clássico. Os hóspedes iesfrutarão as amenidades exclusivas e até escolher a sua almofada. Durante a renovação, serão criadas novos camarotes individuais para os hóspedes que viajam sozinhos. Esta iniciativa foi introduzida recentemente e terá lugar progressivamente em todos os navios da frota.
Os exclusivos espaços Grills, também mostrarão a sua nova aparência e cuidado, com suites espaçosas e restaurantes elegantes e sofisticados. Os espaços mais majestosas do navio ficarão mais luminosos e arejados, a par do bom gosto e luxo que sempre caracterizou a Cunard Line. Haverá igualmente uma nova área de jogos interior que crescerá até aos deck exteriores do navio.