Quinta das Lágrimas alvo de renovação

O Quinta das Lágrimas Palace Hotel,  integrado no Grupo Thema Hotels and Resorts que resultou da fusão entre os grupos Lágrimas e Alexandre de Almeida, está a ser alvo de um projecto de renovação que visa o upgrade da estrutura. O projecto resulta de um investimento de 1,5 milhões de euros e deverá estar concluído no final do primeiro semestre deste ano.

Em declarações ao Diário Económico, Miguel Júdice, CEO do grupo Thema Hotels, justificou esta renovação que acontece no ano em que o Quinta das Lágrimas Palace Hotel comemora o seu 20º aniversário, com a necessidade de realizar um “forte upgrade da estrutura e backoffice, assim como na decoração dos espaços públicos e quartos”, por forma a responder positivamente às exigências que o novo Centro e Congressos de Coimbra irá colocar em termos de alojamento.

O responsável explicou ainda ao Económico, que o ano passado o grupo candidatou este projecto a um financiamento no âmbito do Programa Revitalizar, tendo-lhe sido atribuído “o montante máximo de 1,5 milhões de euros”.

Miguel Júdice avançou ainda que 2015 foi “um bom ano” para a Quinta das Lágrimas, que viu as suas vendas aumentarem cerca de 10% para cerca de 16,5 milhões de euros, estando previsto crescimento semelhante para este ano.