Quinta do Lago investe 50 milhões em remodelações

A Quinta do Lago, no Algarve, está a concluir o seu processo de remodelações desenvolvido a sete anos e que envolveu o investimento superior a 50 milhões de euros.

Bovino_TVC9422CB                                                                 The Shack

No âmbito deste programa de remodelações, a Quinta do Lago tem vindo a reforçar as infra-estruturas e equipamentos, que lhe permite oferecer um leque abrangente de actividades ao longo de todo o ano. O resort conta, desde 2011 com a primeira Academia de Golfe de Paul McGinley, e com o TaylorMade Performance Center, inaugurado em 2014. Também o ginásio Active Q e o campo de mini golfe que replica os nove buracos mais famosos do mundo são fruto do investimento realizado.

A criação de um novo centro desportivo de última geração, equipado para o treino em mais de 25 modalidades – desde futebol à natação, e de um clubhouse de vanguarda para os residentes e visitantes, será posta em marcha ainda este ano.

A oferta gastronómica foi reforçada, contando actualmente com 10 restaurantes e bares exclusivos, entre os quais se contam marcas como o Bovino Steakhouse, o Pure Boutique Café e o The Shack.

Miguel Sousa, CFO da Quinta do Lago, refere que “o ciclo contínuo de investimento ao longo dos últimos cinco anos permitiu-nos introduzir novas infra-estruturas e eventos com agenda própria para aumentar as visitas e, como resultado, mais de 80% dos novos proprietários e visitantes são famílias com crianças que procuram as últimas tendências num resort de acordo com o estilo de vida sofisticado”.