Quinta Nova um dos melhores hotéis para casar segundo The Telegraph

The Telegraph, no seu suplemento Travel, elege a Quinta Nova Nossa Senhora do Carmo no Douro, entre um dos 26 melhores hotéis europeus para casar, numa lista que inclui destinos como a charmosa Toscana, a acolhedora Paris ou a surpreendente Ibiza.

Para o jornal britânico, o cenário rodeado por vinhas, com quartos decorados a “old-world”, fazem da quinta um recanto ideal para o romantismo.

Depois de desfrutar um magnífico pôr-do-sol, o diário inglês, sugere uma cerimónia intimista à luz de velas junto à piscina ou na pequena capela sec. XVIII, seguida de um delicioso jantar no terraço de buganvílias, com uma magnífica vista para o Douro.

Esta distinção acontece depois do Financial Times referir “a comida impressiona”, e o Independt indicar uma “desgustação de vinhos imperdível”.

Desde 2005, a Quinta Nova assume-se como um produtor de nicho com elevado crescimento nos Estados Unidos e Brasil. Todo este negócio é complementando com um hotel vínico e o restaurante CONCEITUS no Douro, que acolhem todos os anos turistas e curiosos atentos a provar as novidades vínicas.