Ramzy Fenianos vice-presidente de desenvolvimento da Minor no EMEA

Ramzy Fenianos acaba de ser nomeado pela Minor Hotels, vice-presidente de Desenvolvimento para o EMEA – Europa, Médio Oriente e África.

O novo vice-presidente de desenvolvimento traz uma experiência de mais de 10 anos na área da hotelaria e do imobiliário. Com foco no desenvolvimento de negócios, planeamento estratégico e gestão de activos na hotelaria internacional, o seu currículo inclui experiência no Bouygues Real Estate Group, em França, bem como no Sama Dubai Holding Group e no IFA Hotels & Resorts, ambos no Dubai. Antes de assumir funções na Minor, exercia o cargo de vice-presidente de Aquisições e Desenvolvimento para o Médio Oriente e África no grupo Starwood Hotels & Resorts Worldwide.

 De origem francesa Ramzy Fenianos possui um mestrado em Finanças Imobiliárias, Grandes Investimentos e Desenvolvimentos pela ESPI (École Supérieure des Professions Immobilères), em França, bem como uma Certificação Avançada em Investimento em Imóveis e Hotéis, da Universidade de Cornell, nos EUA.

A Minor Hotels (MH) que há um ano adquiriu em Portugal a cadeia de hotéis Tivoli, conta com um portefólio de 156 hotéis e resorts em 24 países da Ásia-Pacífico, Médio Oriente, Europa, América do Sul, África e Oceano Índico.