RCI anuncia Royal Beach Club

Royal Beach Collection, o novo projecto da Royal Caribbean International, será inaugurado em 2021 com a abertura do primeiro Royal Beach Club, em Antígua.

Proporcionar o melhor dia de praia possível aos passageiros da RCI é o objectivo deste novo projecto que será desenvolvido em destinos seleccionados. O primeiro Royal Beach Club a ser inaugurado, em 2021, será em Antígua, a 800 metros da praia, perto de Fort James.

Pensado para os passageiros da RCI, o Royal Beach Club de Fort James irá conjugar as praias paradisíacas da ilha com o serviço e as comodidades exclusivas da Royal Caribbean. Em Antígua, os passageiros terão acesso a cabanas privadas, de onde poderão apreciar vistas da ilha, mergulhar numa piscina surpreendente e nadar até ao bar aquático.

O conceito Royal Beach Club surge na sequência do sucesso de Perfect Day at Cococay, nas Bahamas. No entanto, será uma experiência distinta para os passageiros que poderão experimentar a gastronomia local, churrascos, música ao vivo e ter experiências inesquecíveis como motas de água, paddle, snorkeling, splash pad familiar e uma piscina com bar aquático.

“A indústria dos cruzeiros está a crescer globalmente, com um crescimento expectável de 50% nas Caraíbas, na próxima década. A Royal Caribbean está a acompanhar e a preparar-se para este crescimento, com novos destinos – como Perfect Day at Lelepa, no Pacífico Sul, com este novo conceito de Royal Beach Club e com uma frota de navios premiada, que continuará a crescer”, lê-se na nota enviada pela companhia.