RCI desvenda novidades a bordo do Symphony of the Seas

O novo navio da Royal Caribbean, que entrará em operação em 2018, reúne todas as características dos mais recentes navios da companhia, mas traz consigo novas experiências, novos conceitos de restauração e entretenimento, bem como e a suite mais dinâmica em viagens familiares.

O Symphony of the Seas reivindicará o título do maior navio de cruzeiros do mundo, quando em Abril de 2018 começar a sua temporada inaugural na Europa. O navio vai contar com mais camarotes com varanda para o exterior e para o Boardwalk do que o seu gémeo Harmony of the Seas mas trará ouras novidades.

Entre os novos atractivos vai contar-se uma Boardwalk reimaginada, com uma nova energia, experiências interactivas e locais animados, proporcionando um entretenimento infinito para todas as idades. Entretenimento e animação é também o que vai trazer o maior escorrega em mar alto com o qual estará equipado.

O Symphony vai estrear novos conceitos gastronómicos a bordo, para além de uma diversidade de mais de 20 restaurantes de especialidade e gratuitos disponíveis, presentes ao longo dos sete bairros do navio. Hooked, o primeiro restaurante de marisco ao estilo de Nova Inglaterra, apresentará as propostas mais frescas a bordo. Localizado no Solarium, na frente do navio, o restaurante oferecerá vistas amplas sobre o mar, servindo almoços e jantares. Já o El Loco Fresh disponibilizará tacos, burritos e outras iguarias populares mexicanas. Localizado na Sports Zone, este restaurante ao ar livre contará com mais de 100 lugares disponíveis.

A nível do entretenimento, “Hairspray” – o primeiro musical da Broadway a bordo de um navio da companhia – retornará ao Symphony com um toque renovado. A ele se junta “Flight”, uma sátira histórica sobre a evolução da aviação que termina com homenagem aos famosos Irmãos Wright. No AquaTheatre, o novo espectáculo aquático “HiRo” contará com mergulhos e acrobacias. O Studio B apresentará uma nova aventura de viagem no tempo: “1977”, um espectáculo de patinagem no gelo envolto em alta tecnologia.

O navio vai também apresentar um novo e inovador camarote para famílias a Ultimate Family Suite, de 125 m2, equipada com um escorrega do quarto da criança até à sala de estar, no andar de baixo; uma parede LEGO, uma mesa de air-hockey,  espaços para relaxar e uma sala ao estilo de cinema 3D, com máquina de pipocas e uma biblioteca de jogos de vídeo. A varanda de 80m2 conta com uma mesa de bilhar, experiência de escalada e banheira de hidromassagem.

Outra novidade é o novo processo de check-in mobile destinado a eliminar filas. O novo processo alavancará uma combinação de reconhecimento facial, códigos de barras e beacons para tornar o embarque mais rápido. A partir do conforto do seu lar, os hóspedes irão efectuar o check-in através do novo aplicativo móvel da companhia e carregar a sua “selfie” de segurança para criar a sua conta de bordo. À chegada, irão passar por um controlo de segurança e, em seguida, dirigir-se directamente para o seu camarote, onde sua chave estará pronta e à sua espera.